MENU

Carregando clima...

Geral

Trabalhador morre prensado por chapas de concreto de seis metros durante expediente em obra na capital

⏱ Calculando tempo de leitura...
Um trabalhador morreu após ser esmagado por chapas de concreto em uma obra em Cuiabá. 12 placas de seis metros desabaram sobre ele. Equipes de resgate tentaram ajudar, mas ele já estava sem vida. A Polícia Civil investiga o caso como acidente de trabalho.

GOSTOU?? COMPARTILHE

Homem ainda não identificado morreu na tarde desta quarta-feira (16), após ser esmagado por chapas de concreto em uma construção localizada às margens da rodovia Palmiro Paes de Barros, em Cuiabá/MT. Segundo as informações preliminares, a vítima trabalhava no local quando 12 placas de concreto, com cerca de seis metros cada, desabaram sobre ela. O operário ficou prensado debaixo do material até a chegada das equipes de socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem já estava sem vida. O Corpo de Bombeiros atuou na remoção das estruturas para liberar o corpo.

As causas do acidente ainda são desconhecidas e serão apuradas pela Polícia Civil, que esteve no local com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O caso é investigado como acidente de trabalho.

[comentarios]

PARTICIPE DE NOSSO GRUPO

Entre no grupo do EDS NEWS no WhatsApp e receba notícias em tempo real: Grupo 01

Veja mais

Geral

Acessar Conta

Carregando clima...
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

BUSCA GERAL

Pesquise por categorias ou palavras chaves.

Rolar para cima