MENU

Carregando clima...

Geral

Piloto morre carbonizado após avião cair em Colniza

⏱ Calculando tempo de leitura...
De acordo com a Polícia Militar, se trata de uma aeronave experimental, pilotada por João Pedro Nunes Vieira, morto no acidente

GOSTOU?? COMPARTILHE

Um avião caiu na tarde desta quarta-feira (6), em uma área rural nas proximidades de um aeroporto particular de , no noroeste de Mato Grosso. O piloto, João Pedro Nunes Vieira, morreu carbonizado. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência e confirmaram que se trata de uma aeronave experimental do modelo Paradise.

O comandante da 11ª Companhia da  de Colniza, major Machado, relatou que a confirmação da morte foi feita pela assim que a equipe chegou ao local.

“As informações que tivemos é que havia um corpo aqui. Quando a guarnição chegou, constatou que se tratava de um acidente aéreo. Pedi para me buscarem no quartel e vim ao local verificar pessoalmente. O óbito foi confirmado, mas ainda não sabemos de quem se trata. Falaram que ele estava hospedado em um hotel aqui e vamos verificar se conseguimos os documentos dele”, explicou o major Machado.

Segundo informações preliminares, o piloto era natural de Porto Velho (RO) e estaria em Colniza apenas de passagem, com previsão de retorno à capital de Rondônia ainda nesta semana.

A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) deverá se deslocar ao município para realizar perícia no local do acidente e esclarecer as causas da queda.

“Ainda não sabemos as causas do acidente. A Politec deve estar aqui amanhã para fazer a perícia e, com isso, teremos mais informações”, completou o major.

[comentarios]

PARTICIPE DE NOSSO GRUPO

Entre no grupo do EDS NEWS no WhatsApp e receba notícias em tempo real: Grupo 01

Veja mais

Geral

Acessar Conta

Carregando clima...
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

BUSCA GERAL

Pesquise por categorias ou palavras chaves.

Rolar para cima