MENU

Carregando clima...

Geral

Padre Paulo Müller é encontrado morto em Casa Paroquial de Novo Horizonte do Norte

⏱ Calculando tempo de leitura...
Conteúdo Protegido
Conteúdo Protegido!

O corpo do padre Paulo Antônio Müller, 68 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (4) na Casa Paroquial de Novo Horizonte do Norte. Informativos preliminares indicam que ele sofreu um infarto.

GOSTOU?? COMPARTILHE

O padre Paulo Antônio Müller foi encontrado sem vida na manhã desta quarta-feira (4), na Casa Paroquial da Paróquia São Pedro, em Novo Horizonte do Norte, a cerca de 682 km de Cuiabá. O corpo foi localizado por uma funcionária, e as primeiras informações apontam que a causa do falecimento foi um infarto.

Em um comunicado feito nas redes sociais, a Paróquia São José, localizada em Juara (709 km de Cuiabá), lamentou o falecimento do sacerdote e anunciou os detalhes do velório. A cerimônia será realizada nesta noite, a partir das 21h, na Paróquia São Pedro, onde ele atuava. Amanhã, às 4h da manhã, o corpo será trasladado para o Convento Sagrado Coração de Jesus, em Taubaté, interior de São Paulo, para outras celebrações antes do sepultamento.

O padre Paulo tinha uma longa trajetória religiosa, mas sua carreira também foi marcada por episódios polêmicos. Em junho de 2021, ele ganhou destaque nacional após declarações discriminatórias feitas durante uma missa em Tapurah (433 km de Cuiabá). Na ocasião, o padre fez comentários ofensivos ao citar um casal homoafetivo. O caso chegou ao Ministério Público, que denunciou o sacerdote por homofobia. Contudo, a Justiça rejeitou a acusação, alegando que as falas estavam protegidas pela liberdade de expressão.

[comentarios]

PARTICIPE DE NOSSO GRUPO

Entre no grupo do EDS NEWS no WhatsApp e receba notícias em tempo real: Grupo 01

Veja mais

Geral

Acessar Conta

Carregando clima...
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

BUSCA GERAL

Pesquise por categorias ou palavras chaves.

Rolar para cima