Uma ocorrência policial movimentou o centro de Colíder na tarde desta quarta-feira (26), por volta das 17h, quando uma mulher (A.T.S) de 30 anos, foi detida por vandalismo, desacato, resistência e ameaças. O episódio teve início quando a suspeita tentou destruir a porta de vidro de um escritório onde residia com uma das vítimas.
Ao chegar ao local, a Polícia Militar tentou conter a ação, mas a mulher se recusou a obedecer às ordens, proferindo ofensas contra os agentes.
Apesar da presença policial, ela persistiu na tentativa de depredação, o que levou à sua prisão.
No momento da condução para a viatura, a suspeita resistiu ativamente, sendo necessário o uso de força controlada e algemas para garantir a segurança de todos os envolvidos.
Durante o trajeto até o batalhão, ela continuou a ameaçar os policiais, afirmando que cometeria atos violentos contra eles e contra uma das vítimas assim que fosse solta. Além disso, chutou as grades da viatura, causando danos ao veículo.
De acordo com relatos, a motivação para o surto estaria ligada ao término de um relacionamento.
Diante dos fatos, a infratora foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.