MENU

Carregando clima...

Geral

Médico tenta matar a esposa após ela se recusar a tirar uma foto com ele

⏱ Calculando tempo de leitura...
Gerhardt Konig jogou a companheira de mirante em Oahu e depois atirou uma pedra contra a cabeça dela; Arielle sobreviveu

GOSTOU?? COMPARTILHE

Um médico foi indiciado por tentativa de assassinato após empurrar a esposa de um ponto turístico do Havaí e depois atingir a cabeça dela com uma pedra.

O acesso de fúria foi iniciado após a engenheira nuclear Arielle Konig se recusar a tirar uma foto com o médico Gerhardt Konig, de 46, no Pali Lookout, um famoso mirante panorâmico em Oahu, disseram fontes policiais ao “Hawaii News Now”. Além disso, contaram as fontes, o médico pegou duas seringas e tentou espetar o corpo da esposa com elas, mas acabou desistindo.

Arielle Konig foi levada às pressas para um hospital em estado grave com múltiplos ferimentos faciais e na cabeça após o suposto ataque na manhã de segunda-feira (24/3), de acordo com o Departamento de Polícia de Honolulu.

Gerhardt, que é anestesista, foi preso perto da Pali Highway após uma breve perseguição a pé aproximadamente oito horas após o ataque.

O acusado, que era contratado por uma empresa independente para fornecer serviços médicos como anestesista na ilha de Maui, a segunda maior ilha do Havaí, foi suspenso, informou o Maui Health em comunicado na própria segunda-feira.

O casal havia tirado folga para visitar Oahu.

[comentarios]

PARTICIPE DE NOSSO GRUPO

Entre no grupo do EDS NEWS no WhatsApp e receba notícias em tempo real: Grupo 01

Veja mais

Geral

Acessar Conta

Carregando clima...
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

BUSCA GERAL

Pesquise por categorias ou palavras chaves.

Rolar para cima