MENU

Carregando clima...

CIDADES

- Sinop

Líder do CV morre em confronto com a Polícia Civil de Sorriso durante operação em Sinop

⏱ Calculando tempo de leitura...
Marcos Aurélio Oliveira da Silva, de 31 anos, apontado como líder do Comando Vermelho, morreu em confronto com a Polícia Civil durante uma operação em Sinop.

GOSTOU?? COMPARTILHE

Um homem identificado como Marcos Aurélio Oliveira da Silva, de 31 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (23) após um confronto com policiais civis de Sorriso durante uma operação realizada no município de Sinop. Ele era apontado como uma das lideranças da facção criminosa Comando Vermelho e considerado de alta periculosidade.

A ação policial aconteceu no bairro Jardim Primavera, na Rua dos Muricis, onde as equipes cumpriam um mandado de busca e apreensão. Conforme informações apuradas, ao entrarem na residência, os agentes se depararam com Marcos em posse de uma arma de fogo. Ele teria desobedecido às ordens de soltá-la e chegou a apontar o revólver na direção dos policiais, o que levou à reação da equipe, que efetuou disparos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local, Marcos já estava sem vida. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve presente para os procedimentos periciais.

Na residência, os policiais localizaram um revólver, munições, porções de substâncias análogas à cocaína e uma quantia em dinheiro. Em um veículo Fiat Uno, estacionado no pátio da casa e identificado por familiares como sendo de Marcos, foi encontrada uma grande quantidade de entorpecentes.

Um segundo homem que estava no local e tinha conhecimento dos materiais ilícitos foi detido e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.

[comentarios]

PARTICIPE DE NOSSO GRUPO

Entre no grupo do EDS NEWS no WhatsApp e receba notícias em tempo real: Grupo 01

Veja mais

CIDADES

Acessar Conta

Carregando clima...
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

BUSCA GERAL

Pesquise por categorias ou palavras chaves.

Rolar para cima