O motociclista Luís Fernando de Souza Mendes, de 24 anos, morreu em uma batida com um carro na madrugada de quarta-feira (5) na Rodovia Emanuel Pinheiro, no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. O condutor do veículo envolvido no acidente fugiu do local sem prestar socorro à vítima, mas foi identificado e interrogado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).
O acidente ocorreu nas proximidades do supermercado Paulista, na estrada que dá acesso à Chapada dos Guimarães. De acordo com as investigações preliminares, o motociclista trafegava na contramão da via, em alta velocidade, quando colidiu com um veículo Honda Civic. A força do impacto foi tão intensa que Luís Fernando não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Após a colisão, o motorista do Civic abandonou o local, deixando para trás o para-choque e a placa do carro, que foram fundamentais para a identificação. A Polícia Civil foi acionada e, por meio de imagens de câmeras de segurança, conseguiu localizar o condutor, que foi levado para interrogatório na Deletran.
O delegado Christian Alessandro Cabral, responsável pelo caso, confirmou que o motorista será indiciado pelos crimes de fuga do local de acidente e omissão de socorro, previstos nos artigos 304 e 305 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).