MENU

Carregando clima...

Geral

Foragido por estupro que se passava por policial é preso em Mato Grosso

⏱ Calculando tempo de leitura...
Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de 47 anos, foragido do Paraná por estupro, em Rondonópolis. Ele se passava por policial e possuía um simulacro de arma de fogo. Foi levado à delegacia após confirmação do mandado de prisão.

GOSTOU?? COMPARTILHE

Policiais militares da Força Tática cumpriram mandado de prisão de estupro de um homem, 47 anos, foragido do Estado do Paraná, esta manhã, em Rondonópolis. O suspeito estava sendo procurado pela Justiça pelo crime de estupro.

As equipes militares se deslocaram a um endereço no bairro Jardim Modelo, após receberem informações sobre o foragido. Ainda segundo as informações, o suspeito estava se passando por policial da reserva remunerada. Na residência, os policiais abordaram o homem e fizeram checagem dos seus documentos, constatando a presença do mandado de prisão.

No momento da abordagem, a esposa do suspeito compareceu ao local e entregou um simulacro de arma de fogo, do tipo pistola, para os policiais. A mulher relatou que o objeto seria de propriedade de seu esposo e que ele utilizava ao sair na rua, quando se apresentava como policial.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de Rondonópolis.

[comentarios]

PARTICIPE DE NOSSO GRUPO

Entre no grupo do EDS NEWS no WhatsApp e receba notícias em tempo real: Grupo 01

Veja mais

Geral

Acessar Conta

Carregando clima...
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

BUSCA GERAL

Pesquise por categorias ou palavras chaves.

Rolar para cima