MENU

Carregando clima...

Mato Grosso

Dupla que matou assessor de deputado estadual é condenada a 34 anos de prisão em MT

⏱ Calculando tempo de leitura...
Wanderley Leandro Nascimento da Costa, de 36 anos, era assessor do deputado estadual Wilson Santos (PSD) e foi assassinado em fevereiro de 2023.

GOSTOU?? COMPARTILHE

O Tribunal do Júri condenou, nessa terça-feira (1º), Murilo Henrique Araújo de Souza e Richard Estaques Aguiar Silva Conceição a 17 anos de prisão cada pela morte do assessor do deputado estadual Wilson Santos (PSD), Wanderley Leandro Nascimento da Costa, de 36 anos, em Cuiabá, no dia 16 de fevereiro de 2023.

Os réus também foram condenados ao pagamento de 20 dias-multa e devem cumprir a pena em regime fechado inicialmente. Eles respondem pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e furto qualificado.

De acordo com a denúncia do Ministério Público de Mato Grosso (MPMT), os dois réus mataram Wanderley asfixiado em uma quitinete, em seguida eles esconderam o corpo e roubaram o carro, a TV, o aparelho celular, o notebook e um cartão de crédito da vítima.

Conforme as investigações da Polícia Civil na época, o assassinato foi uma “vingança”, depois que a vítima assediou dois parentes de um dos assassinos.
 

[comentarios]

PARTICIPE DE NOSSO GRUPO

Entre no grupo do EDS NEWS no WhatsApp e receba notícias em tempo real: Grupo 01

Veja mais

Mato Grosso

Acessar Conta

Carregando clima...
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

BUSCA GERAL

Pesquise por categorias ou palavras chaves.

Rolar para cima