O médico Murilo Vinícius, dos bombeiros, detalhou que uma das vítimas estava em estado mais grave. “Um estava inconsciente, que eu acho que é uma lesão neurológica importante, tinha sinais de lesão neurológica, foi ele que a gente conduziu e estabilizou aqui. Teve que induzir, entubar ele, estabilizar, mas as custas de sedação, mas manteve-se estável durante o trajeto”, explicou.
“Já a segunda vítima, um rapaz já consciente, comunicativo, colaborativo, ele já era menos pior, mas tinha uma fratura exposta no fêmur direito, e também eu acredito que seja um TCE leve, mas eu chamava mais atenção mesmo na fratura exposta”, acrescentou.
Murilo também explicou quais avaliações são realizadas preliminarmente antes de entregar o paciente no hospital. “Sinais que a gente avalia tanto resposta motora, verbal e ocular, como também a avaliação de pupila com a luz, então todos têm esses critérios, os parâmetros que compõem a avaliação neurológica, avaliação de coluna”
Conforme Só Notícias já informou, Kawê da Silva Vieira morreu, esta madrugada, em um grave acidente com uma motocicleta, na região central.