MENU

Carregando clima...

Polícia

Dois homens são presos por execução de garimpeiro em Aripuanã

⏱ Calculando tempo de leitura...

GOSTOU?? COMPARTILHE

Ithalo Deillor Silva Ferreira e Genilson dos Santos e Santos Ferreira foram presos na tarde dessa terça-feira (15), pela execução do garimpeiro José Espaton vulgo “Zé Gavião” no dia 28 de setembro. Além dos mandados de prisão foram cumpridos dois de busca e apreensão.

Ithalo foi preso em uma quitinete, no Centro de Aripuanã, com um revólver calibre.38 e uma grande quantidade de munição e drogas. Ele confessou a execução e afirmou que veio para a cidade no intuito de fortalecer uma facção criminosa, que seria contrária ao grupo de José, além da execução de Willian Matheus Pereira Soldera no dia 08 de outubro.

Segundo ele, a motivação seria a mesma. Já em Rondonópolis, foi preso Genilson, que teria dado apoio logístico a integrantes da facção criminosa em Aripuanã.

Além da dupla, a Polícia Civil também realizou a prisão da nacional Jhennifer Vitória Pares da Silva, que estava com Ithalo. Contra ela havia um mandado de prisão definitiva por tráfico e associação para o tráfico, no total de 10 anos de reclusão.

O delegado Ronaldo Binotti destaca que as investigações pela Delegacia de Aripuanã continuarão a fim de identificar outros envolvidos nos dois homicídios. “E responsabilizar todos que, de qualquer forma, tenham participado dessas execuções recentes que assustaram toda a população local”, pontuou o delegado.

 

[comentarios]

PARTICIPE DE NOSSO GRUPO

Entre no grupo do EDS NEWS no WhatsApp e receba notícias em tempo real: Grupo 01

Veja mais

Polícia

Acessar Conta

Carregando clima...
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

BUSCA GERAL

Pesquise por categorias ou palavras chaves.

Rolar para cima