Jhonata Alvarenga, conhecido pelo apelido de ”Fumacinha”, de 35 anos e Cabo da 13ª Companhia de Polícia Militar de Guarantã do Norte, perdeu a vida após ser atingido por um tiro na região da cabeça na manhã desta segunda-feira (17), aproximadamente às 8h20, em uma residência situada na Rua da Gávea, no Bairro Rio de Janeiro.
Inicialmente, a polícia civil investiga a possibilidade de suicídio. Ele foi encontrado com a perfuração próxima à orelha direita, com o projétil saindo pelo lado esquerdo da cabeça.
A equipe do 4º Núcleo do Corpo de Bombeiros Militar foi chamada para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, os socorristas encontraram o policial inconsciente e com hemorragia intensa na cabeça.
De imediato, a equipe fez a imobilização da vítima e iniciou o transporte para o hospital local.
Ao longo do percurso, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória, levando os bombeiros a iniciar as manobras de Ressuscitação Cardiopulmonar.
Após ser encaminhada ao hospital, a vítima foi entregue aos cuidados da equipe médica, que prosseguiu com o atendimento; no entanto, o militar não conseguiu sobreviver aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar.