Um homem de 45 anos foi preso no início da noite de ontem, terça-feira (01), no bairro Vila Nova, por tráfico de entorpecentes, mas com ele, também foram encontradas diversas munições, balança de precisão, máquina de cartão e entre outros objetos utilizados para o tráfico.
Conforme a PM, em continuidade da operação “Tolerância Zero” contra as facções e crime organizado, o 9º Comando Regional, 8º Batalhão de Polícia Militar e Força Tática, com informações via Central de operações de Serviço de Inteligência, verificaram as denúncias de tráfico em um imóvel da rua Laguna.
A informação é de que o morador faccionado, atuava como “gerente de tráfico” no bairro Vila Nova e estaria a vende de entorpecentes.
No local, os policiais flagraram um suspeito vendendo drogas para um usuário não identificado, que no momento da abordagem, o usuário correu para dentro da casa e o suspeito entrou em seu veículo Strada de cor branca.
Os policiais saíram em acompanhamento do usuário em fuga, que tomou rumo ignorado.
Ao adentrar no móvel, que estava com a aberta, os policiais encontraram os entorpecentes em um banheiro em construção, foram diversas porções de substância análoga a maconha já embaladas para venda, além de duas porções de substância análoga a cocaína, duas porções de substância análoga a pasta base de cocaína, três balanças de precisão, plásticos papel filme para embalagem de ilícitos, plásticos com resquícios de substancia análoga a cocaína, R$ 828,00 em cédulas corrente, uma máquina de cartão, um carregador de pistola calibre 380 e quarenta e seis munições intactas de calibre 22.
Os policiais conseguiram fazer a abordagem no suspeito, que transitava pelo bairro, sendo detido e encaminhado a Delegacia juntamente com o automóvel.
Foi realizada uma revista minuciosa no veículo do suspeito, sendo localizadas treze porções pequenas de substância análoga a pasta base de cocaína na tampa de combustível do carro e dez porções pequenas de substância análoga cocaína no banco do passageiro, todas embaladas prontas para venda.