MENU

Carregando clima...

CIDADES

- Alta Floresta

Alta Floresta: homem é preso após não pagar programa e ainda bater em mulher

⏱ Calculando tempo de leitura...
Um homem de 42 anos foi preso em Alta Floresta após contratar um programa com uma jovem de 22 anos e não pagar. Quando a vítima cobrou o valor combinado, ele a intimidou, danificou seu celular e lhe agrediu com um tapa. A Polícia Militar prendeu o suspeito, que estava armado com um canivete, e o levou à Delegacia. O delegado enquadrou o caso como violência doméstica e manteve o homem preso, aguardando audiência de custódia.

GOSTOU?? COMPARTILHE

Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar de Alta Floresta, acusado de fazer um programa com uma jovem de 22, não pagar, a intimidar e lhe agredir em um quarto.

O caso foi parar na Delegacia e o suspeito quando abordado ainda estava armado com um canivete.

A vítima contou à Polícia Militar que mora na cidade de Apiacás, estava sem dinheiro para pegar ônibus de volta para casa quando conheceu o indivíduo de 42 anos. Os dois conversaram e acertaram para um programa sexual. Mas após o ato, ela reclamou ao não receber. Só que, como resposta, teve o celular danificado e ainda levou um tapa no rosto.

A Polícia Militar efetuou a prisão do cidadão que levado à Delegacia, foi ouvido e ficou preso. O delegado entendeu que houve a violência doméstica e o manteve atrás das grades. O indiciado passaria por audiência de custódia.
 

[comentarios]

PARTICIPE DE NOSSO GRUPO

Entre no grupo do EDS NEWS no WhatsApp e receba notícias em tempo real: Grupo 01

Veja mais

CIDADES

Acessar Conta

Carregando clima...
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

BUSCA GERAL

Pesquise por categorias ou palavras chaves.

Rolar para cima